Create your own banner at mybannermaker.com!

PROVAS DO ENEM "ROUBADAS"

Parece piada, mas é verdade: o ENEM não acontecerá em outubro. Nem vou discutir o nosso estresse, férias perdidas ou qualquer coisa do tipo.
Sinceramente, estou achando essa história MUUUUIIITTOOO mal contada. Ninguém sabem como essa prova "vazou" nem quem é esse cidadão "muito burro" (palavras do próprio ministro Fernando Haddad) que quis vender a prova para um JORNAL (?).
Aff! Isso para mim é uma falta de respeito... Com certeza ele está chamando a gente de burro ao tentar nos fazer acreditar nesse absurdo!!!
Fizeram uma m... tão grande com os locais de prova que já era muito provável a anulação da prova ou a transferência dela. Especula-se que muitos processos já haviam sido impetrados devido ao prejuízo que alguns estudantes teriam em relação a outros que fariam a prova "em casa".
Bom resta a nós chorar pelo leite, mesmo que derramado, pois é isso que se pode fazer, mas nós continuaremos assim, calados, omissos e conformados, afinal é essa a sina dos habitantes desse pais: "sou brasileiro e não desisto nunca" (de ser palhaço?)

Abraço.

Nenhum comentário:

Postar um comentário