Create your own banner at mybannermaker.com!

Escola de Redação...

Olá, meus alunos,

Estou muito feliz porque após oito anos finalmente consegui iniciar minha Escola de Redação.
Ela funcionará no WIZARD Escola de Idiomas. Provavelmente neste mês ainda, as aulas se iniciarão.
O curso funcionará da seguinte maneira:
Serão 10 aulas de aproximadamente 4h cada (40 horas), sempre às sextas-feiras das 13:30 às 17:30 (o curso dura quase 3 meses, em caso de feriado na sexta).
Na primeira parte, será exposto o conteúdo da aula (técnicas básicas para desenvolver uma dissertação). Na segunda parte, o aluno fará as atividades envolvendo a técnica explicada. Na terceira parte da aula, o aluno produzirá um texto dissertativo, baseado em temas já cobrados no Enem e em vestibulares do Brasil, sempre assistidos por mim, que vou mostrando o que está errado, por quê e como fazer para melhorar a composição.
Ou seja, durante o curso serão feitas, no mínimo 10 redações. A ideia de fazer em sala, após quase 3 horas de aula, com horário para a entrega, é justamente para simular o que acontecerá no Enem, quando não haverá muito tempo nem descanso além de um prazo de entrega.
Também será entregue no início do curso uma apostila com todo o conteúdo e os exercícios para serem feitos. A apostila tem quase 100 páginas.
O objetivo do curso não é fazer com que o aluno consiga a nota máxima na prova de redação, mas sim, que ele aumente a nota que teria, aprenda a lidar com o "branco" gerado pela pressão e, principalmente, diminuir o tempo gasto na composição para melhorar o desempenho nas outras provas que ocorrem no mesmo dia da Redação, já que o tempo para fazê-las é maior e o cansaço, menor.
As aulas se iniciam assim que a primeira turma estiver fechada. As fichas de inscrições podem ser retiradas no Ballet Regina Pacis com a minha esposa Amanda (3532-1031) ou comigo mesmo nos intervalos de aula.
O valor do curso é de 150 reais por mês totalizando 450 reais pelo curso todo. Para pagamento à vista há um desconto e o valor do curso será 400 reais.
As aulas se iniciam assim que a primeira turma estiver fechada. As fichas de inscrições podem ser retiradas no Ballet Regina Pacis com a minha esposa Amanda (3532-1031) ou comigo mesmo nos intervalos de aula a partir desta segunda. As turmas devem ser pequenas para que eu possa dar o apoio a todos no momento em que escrevem o texto, já que a correção do texto se dará em tempo real (enquanto se faz o texto).
São apenas 10 vagas!
Aproveite!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário